domingo, 6 de maio de 2012

Silvio Santos recebe Ratinho e Tom Cavalcante em seu programa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120505191245.jpg
Neste domingo (6), o “Programa Silvio Santos” recebe o humorísta Tom Cavalcante e o apresentador Ratinho no quadro “Jogo das 3 Pistas”.
Silvio brinca com o tamanho do nariz de Ratinho e sobre a boa aparência de Tom. “Ele tá bonito! Nossa Senhora da Plástica protegeu ele”, afirma Silvio. Além das adivinhações, o apresentador prega uma peça com os dois convidados com uma caneta que dá choque, arrancando gargalhadas da plateia.
O quadro foi gravado no dia 19 de abril, e o animador brincou sobre uma possível contratação do comediante pelo SBT: “Ele foi contratado?”, perguntou para a plateia. Silvio Santos ainda soltou: “Mas que prazer vê-lo nesta casa, que aliás ainda não é a sua casa, mas um dia poderá ser”.
Tom Cavalcante está longe da TV desde o final de 2011, quando deixou a Record para se dedicar totalmente aos seus shows. De lá para cá, vários boatos dão conta que ele pode ir para o SBT.
E mais: no “Jogo dos Pontinhos”, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor, Lívia Andrade, Cabrito Tévez e Carlinhos Aguiar tentam adivinhar as perguntas que Silvio Santos fez ao público como, “Quem é o mais feio?”, “Quem é o mais famoso?”, entre outras.
O quadro “Para ou Continua” recebe Byafra, Simony, Maurício Gasparini, Sandro e Andressa Soares. No “Torneio Musical”, a briga será entre Mc Bruninha e a cantora Perla.
A atração também exibe “Nada Além de Um Minuto”, “Câmeras Escondidas”, “Concurso de Piadas” e “Vale Tudo”.
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.
Com informações do site Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário