domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coleção de Victoria Beckham é bem recebida em NY

AP
Victoria Beckham quer crescer como estilista
Depois de quatro coleções, parece que Victoria Beckham finalmente começa a adquirir algum respeito como estilista pelos críticos de moda. Seu desfile na Semana de Moda de Nova York, com uma série de vestidos curtos, combinados com sapatos de salto altíssimos, foi bem recebido - como a imprensa internacional está dizendo, as peças devem ser hit nos tapetes vermelhos.
A ex-Spice Girl, obviamente, é só felicidade... E humildade, como demonstra suas declarações em sites internacionais.
- Perdi dias e noites sem sono para conseguir criar uma coleção perfeita. Mas, ainda estou aprendendo. Ainda acho que preciso provar para mim mesma. Cada estação, eu tenho que me superar. E eu realmente quero crescer como estilista.
Considerada como a bíblia fashion internacional, o site americano WWD afirmou:
- A coleção que Beckham apresentou para o outono não trouxe nenhum indício de inaptidão que alguém poderia esperar de um jovem estilista que tem apenas quatro coleções lançadas (e que tem um passado de pop star).
A editora da revista Vogue britânica, Lauren David Peden, também parece ter gostado dos esforços de Victoria.
- Beckham apresentou uma coleção muito bonita, que surge de sua própria estética corporal, ainda deixando espaço – literalmente – para respiros, como no novo foco dos drapeados e da fluidez nos vestidos.
Mas, como a diretora da revista Grazia, Paula Reed, destacou, essa foi uma coleção para um “estilo de vida limusine”.
- A linha não tem pretensão alguma de explorar nada além do universo dos tapetes vermelhos e dos restaurantes com porteiros.
Mas, Paula não foi só críticas, não. Ela também deu sua parcela de contribuição pra felicidade de Victoria.
- Havia pelo menos uns três vestidos que fizeram meu coração disparar. Essa coleção sem dúvida conquistará seu espaço.
Fonte:r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário